Serviços de furo em concreto para fixação de equipamentos – perfuração

Gostou? compartilhe!

Serviços de furo em concreto para fixação de equipamentos – perfuração

Só Furos se consolidou no mercado de furos e corte em concreto pela prestação de serviços de altíssima qualidade. Considerada preferência quando o assunto é furo em concreto para fixação de equipamentos, a Só Furos busca sempre garantir ao cliente os melhores serviços da área.

Há mais de 20 anos no segmento de perfuração em concreto para fixação de equipamentos, a Só Furos conta com os mais experientes profissionais para a execução de perfuração nos mais variados diâmetros. Os preços da Só Furos são os mais competitivos e a empresa atua com opção de pagamento para até 10 dias após o término do serviço.

Na Só Furos os clientes contam com os melhores prazos para a entrega de furo em concreto para fixação de equipamentos, sendo: duas horas para casos de até 5 furos; um dia para obras com 30 furos e seis meses para os com 1000 furos.

Só Furos trabalha somente com maquinários modernos e de tecnologia avançada para prestação de serviços de furo em concreto para fixação de equipamentos atuando com precisão e rapidez.

Só Furos atua na execução de furo em concreto para fixação de equipamentos e perfuração em várias localidades, atendendo todas as regiões da cidade de São Paulo.

furo em concreto para fixação de equipamentos é um serviço totalmente seguro se acompanhado por profissional habilitado como engenheiro e arquiteto.

Quais as opções de furo em concreto para fixação de equipamentos – perfuração?

furo em concreto para fixação de equipamentos é feito com perfuratriz da marca Hilti favorecendo o trabalho que é executado com precisão, eficácia, sem vibrações e ruídos excessivos. A perfuração em concreto para fixação de equipamentos não prova fissuras e nem desestabiliza a estrutura, sendo adequado para a instalação dos maquinários necessários.

furo em concreto para fixação de equipamentos é utilizado geralmente em indústrias, mas também pode ser útil no comércio.

Furo em concreto para fixação de equipamentos e outros serviços

Além de furo em concreto para fixação de equipamentos, a Só Furos trabalha também com perfuração para construção civil oferecendo opções para instalações de tubulações de ar condicionadorede hidráulicafios de eletricidade, dutos, exaustores, vãos para portas e janelas, etc.

perfuração pode ser feita com broca de vídea ou broca diamantada. Além dos serviços de furo em concreto para fixação de equipamentos, a Só Furos atua também com Corte em concreto armado – perfuraçãoFuros para abertura para duto de exaustãoLocação de perfuratriz para concreto Hilti – aluguelAbertura de vãos sistema costuro de furos, etc.



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SOFUROS www.sofuros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×