Furos em vigas de concreto – perfuração

Gostou? compartilhe!

Furos em vigas de concreto – perfuração

Equipamentos seguros para furos em vigas de concreto – perfuração

Os furos em vigas de concreto devem ser realizados somente por empresa credenciada e que tenha experiência no segmento, por isso, no momento de contratar uma empresa opte pela Só Furos. A empresa conta com os mais competentes profissionais do ramo de furos em vigas de concreto especializados em todo tipo de perfuração. A Só Furos trabalha com equipamentos modernos e de tecnologia avançada para efetuar Furos em vigas de concreto com rapidez e eficiência. Além de trabalhar com os preços mais competitivos em perfuração em vigas de concreto, a Só Furos oferece a possibilidade de pagamento com até 10 dias após o término da obra.

Para executar o serviço de furo em vigas de concreto, a Só Furos necessita de um ponto de energia elétrica 220 Volts e de água para conexão da mangueira do equipamento.

Os prazos de perfuração em vigas de concreto são: duas horas para casos com até 5 furos; um dia para serviços de furos em vigas de concreto com 30 furos e seis meses para as obras com 1000 furos.

Quais as indicações de perfuração em vigas de concreto?

Os furos em vigas de concreto são indicados para:

– Passagem de tubulações de rede elétrica

– Ar condicionado

– Canos

– Outros

Os furos em vigas de concreto são feitos com brocas diamantadas que asseguram um trabalho perfeito e sem problemas. A perfuração em vigas de concreto é feita com equipamentos elétricos que minimizam as vibrações e impactos nas estruturas remanescentes. Outro grande diferencial dos furos em vigas de concreto é que o sistema de perfuração não faz tanta poeira e acumula entulhos no local da obra.

Furos em vigas de concreto – perfuração – importância da demarcação

A demarcação do local onde serão feitos os furos em vigas de concreto – perfuração é extremamente importante, afinal o excesso de furos pode causar a queda da estrutura. É importante que durante a execução da perfuração em vigas de concreto o profissional responsável pela obra faça o acompanhamento do serviço.

Só Furos oferece furos em vigas de concreto – perfuração para residências, comércios, indústrias,  escolas, hospitais e outros.

Na Só Furos os clientes também contam com: furos de laje de concreto – perfuraçãofuros de piso de concreto –  perfuraçãofuros de pilar de concreto – perfuração, etc.



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


Whatsapp SOFUROS Whatsapp SOFUROS