Furo em piso de concreto – perfuração de diversas profundidades feito por profissionais capacitados

Gostou? compartilhe!

Furo em piso de concreto – perfuração de diversas profundidades feito por profissionais capacitados

O serviço de furo em piso de concreto deve ser feito com muita atenção e total seriedade, para que a obra fique segura. Há mais de 20 anos no mercado de furo em piso de concreto, a Só Furos trabalha com profissionais qualificados que recebem treinamentos constantes para efetuar esse e outros tipos de trabalho. Fundada com objetivo de executar perfuração em piso de concreto em diversos tipos de obras com preços especiais, a Só Furos alia qualidade e excelência em tudo que faz. Na Só Furos os serviços de perfuração em piso de concreto são feitos com perfuratriz Hilti, marca mundialmente conhecida e consagrada que reúne os melhores equipamentos do ramo. Na Só Furos os clientes podem efetuar o pagamento do serviço 10 dias após o término da obra.

Todos os serviços da Só Furos necessitam de pontos de energia elétrica 220 Volts e de água para o funcionamento do equipamento que irá efetuar a perfuração, por isso é importante que ao contratar o serviço cliente providencie isso.

Os prazos para furo em piso de concreto são os melhores do mercado, pois a empresa atua com rapidez, efetuando serviços com até 5 furos em duas horas, com 30 em um dia e com 1000 em seis meses. Confira.

Quais os tipos de obra que podem receber furo em piso de concreto?

Muitos têm dúvida quanto a que tipo de obras pode receber perfuração em piso de concreto, no entanto não existem exceções, a perfuração na construção civil pode ser feita no geral para passagem de canalizações de água, fios de eletricidade, tubulações de ar condicionado e outros.

furo em piso de concreto pode ser usado para perfuração de shaft, perfuração de dutos, perfuração de drenos, perfuração de base para fixação predial,  ampliações e reformas e outros.

Para as indústrias, o furo em piso de concreto é usado para fixação de máquinas, instalações de equipamentos, montagens mecânicas, adequações prediais, etc.

Furo em piso de concreto – perfuração para reformas sem excesso de pós e ruídos

Para os que querem reformar ou ampliar a casa e não querem todo aquele pó e ruído, a perfuração furo em piso é a melhor solução, pois os equipamentos são adequados para esse tipo de trabalho, proporcionando um serviço preciso e limpo.

Além de furo em piso de concreto, os clientes também contam com: furos em pilares de concreto – perfuraçãofuros em lajes de concreto – perfuraçãofuros em vigas de concreto – perfuração, entre outros tipos de serviços.



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


Whatsapp SOFUROS Whatsapp SOFUROS