Furo em pilar de concreto – perfuração

Gostou? compartilhe!

Furo em pilar de concreto – perfuração

Furo em pilar de concreto – perfuração

Execução de furo em pilar de concreto – perfuração em construções, ampliações e reformas sem causar danos na estrutura.

O serviço de furo em pilar de concreto oferece muitas vantagens aos clientes, afinal pode ser realizado em construções, ampliações e reformas sem causar problema na estrutura. A Só Furos atua com perfuração em pilar de concreto há mais de 20 anos, oferecendo o melhor em todo tipo de perfuração. Na Só Furos os clientes contam com profissionais habilitados para serviços de furo em pilar de concreto em residência, comércio, indústrias e outros. A Só Furos preza pelo melhor dos clientes, por isso, conta com o melhor preço do mercado em furo em pilar de concreto e ainda aceita pagamento para até 10 dias após o término do serviço.

A empresa conta com outros serviços como corte de concreto armado e atua na cidade de São Paulo atendendo a todas as regiões com excelência em furo em pilar de concreto.

furo em pilar de concreto oferece muitas vantagens, entre elas, a possibilidade de serviços de furos em concreto 24 horas – perfuração para casos com até 30 furos. Os serviços de perfuração em pilar de concreto com até 5 furos podem ser feitos em duas horas e os com 1000 furos em até seis meses.

Para os serviços de furo em pilar de concreto é necessário que o cliente tenha pontos de energia elétrica e de água para o funcionamento do equipamento. A Só Furos trabalha com equipamentos Hilti para executar perfuração em pilar de concreto.

Furo em pilar de concreto – perfuração – cuidados antes do serviço

Alguns cuidados são necessários antes do serviço de furo em pilar de concreto, tais como:

 – Perfuração: demarcação dos pontos, presença de profissional habilitado, pontos para o funcionamento dos equipamentos, etc.

A empresa também trabalha com corte de concreto. Confira também: corte de concreto SP zona sul – perfuraçãocorte em concreto SP zona oeste – perfuraçãocorte em concreto sp SP zona leste – perfuração e corte em concreto SP zona norte – perfuração.

Perfuração em pilar de concreto – sem derrubar a estrutura?

Sim, é possível efetuar furo em pilar de concreto em todos os tipos de obras sem derrubar ou comprometer a estrutura.

O serviço de perfuração em pilar de concreto é feito de acordo com a demarcação do engenheiro ou arquiteto responsável pela obra, afinal, furos excessivos podem derrubar as estruturas. Com acompanhamento de profissional, o furo em pilar de concreto sai perfeito.

furo em pilar de concreto é ideal para passagem de tubulações de ar condicionado, água, cabos de energia, dutos, coifas e muito mais.

Para efetuar o serviço de perfuração em pilar de concreto são utilizadas as brocas de coroas diamantadas que possibilitam serviços precisos, rápidos, limpos e livre de vibrações e ruídos excessivos.

Só Furos também atua com furo em pilar de concreto – perfuração com outros tipos de brocas, como a vídea.



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


Whatsapp SOFUROS Whatsapp SOFUROS