Furo em concreto – Perfuração

Gostou? compartilhe!

Furo em concreto – Perfuração

Serviço feito pelos mais criteriosos profissionais do mercado especializados em furo em concreto – perfuração

Conhecida no ramo, a Só Furos conta com anos de atuação no segmento de furo em concreto oferecendo os melhores serviços na área de perfuração. A Só Furos trabalha com pagamento facilitado para serviços de furo em concreto  e perfuração, que pode ser feito 10 dias após o termino do serviço. A Só Furos atua com total eficácia nos serviços que presta e o prazo médio para a execução é: em obras pequenas de 2 a 5 furos – duas horas; obras médias com 30 furos – 1 dia e obras grandes com 1000 furos – seis meses.

Na empresa os clientes que precisam de furo em concreto contam com a atuação de profissionais especializados e equipamentos modernos e de alta performance garantindo a segurança da obra. A Só Furos além de perfuração em concreto, atua com corte em lajes de concreto armado, oferecendo desde os serviços mais simples como passagem de tubo PVC até vãos para escadas e portas. Na Só Furos os clientes que procuram por furo em concreto também contam com a eficiência em perfuração utilizando as mais novas tecnologias em perfuratrizes.

O excesso de furos em uma mesma viga pode derrubar a obra, por isso a necessidade de que o serviço seja realizado por empresa competente como a Só Furos especializada em furo em concreto e acompanhamento de um engenheiro ou arquiteto

Para executar o serviço de furo em concreto é necessário a existência de um ponto de eletricidade 220 Volts, um ponto de água para conexão da mangueira e os pontos dos locais a serem perfurados devem estar marcados.

Perfuração em concreto – antes da execução do serviço

Para a realização dos serviços de furo em concreto é necessário que o contratante:

  • Especifique todos os detalhes da obra, como a profundidade do furo;
  • Demarque os locais dos furos para que não haja erros;
  • Disponibilize pontos de água e energia para que a contratada possa ligar os equipamentos e manter um profissional habilitado para efetuar o acompanhamento do serviço.

A Só Furos trabalha ainda com: Furo em concreto armadoFuro em concreto SP zona norte – perfuraçãoFurto em concreto SP zona leste –  perfuraçãoFuro em concreto SP zona oeste – perfuração, Furo em vigas de concreto – perfuração, Furo em pilar de concreto – perfuração  e muito mais.

Furo em concreto – em que caso é usado?

O serviço de furo em concreto é muito usado em obras nas quais é necessário a preservação das estruturas em casos de ampliações ou reparos. A perfuração em concreto é ideal para locais em que não são suportadas vibrações e ruídos. O furo em concreto é utilizado em lajes, vigas, pilares e outros e muito usado em caso da necessidade de ser abrir um vão para a passagem da rede hidráulica e elétrica em obras.

Para efetuar o furo em concreto – perfuração, a Só Furos conta com equipamentos elétricos hidráulicos e até pneumáticos, dependendo do tipo e porte da obra.



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SOFUROS www.sofuros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×