Furo em concreto para instalação de máquina operatriz – perfuração

Gostou? compartilhe!

Furo em concreto para instalação de máquina operatriz – perfuração

Agilidade e segurança em furo em concreto para instalação de máquina operatriz – perfuração

A instalação de máquinas é um serviço que deve ser feito com muita precisão, com atenção a todos os detalhes para que não ocorram problemas, por isso a Só Furos é a empresa adequada para todos os tipos de serviços de perfuração, tais como: furo em concreto para instalação de máquina operatriz. A Só Furos conta com mais de 20 anos de atuação no mercado de furo em concreto para instalação de máquina operatriz, atuando ainda com outros serviços na área. Para realizar perfuração em concreto para instalação de máquina operatriz com eficiência e rapidez, a Só Furos conta com profissionais qualificados que passam constantemente por treinamentos e também utiliza maquinários modernos com tecnologia de ponta. Os preços da Só Furos são os melhores do mercado e a empresa ainda facilita o pagamento que pode ser feito até 10 dias após o término da obra.

Os serviços de perfuração em concreto podem ser realizados em duas horas para casos com até 5 furos; um dia para opções com 30 furos e seis meses para 1000 furos.

Para executar furo em concreto para instalação de máquina operatriz é importante que os clientes possuam pontos de energia elétrica 220 Volts e de água para funcionamento dos equipamentos.

Furo em concreto deve ser sempre acompanhando por engenheiro ou arquiteto.

Furo em concreto para instalação de máquina operatriz – O que é máquina operatriz?

máquina operatriz é um equipamento que através de conjunto de ferramentas e movimentação mecânica fabrica peças de metal, plástico e outros. Esse tipo de máquina foi inventado para suprir a necessidade dos fabricantes de relógios, móveis e armas e atualmente é usado para a fabricação de peças para os mais variados segmentos.

furo em concreto para instalação de máquina operatriz deve ser feito com total segurança e é muito usado em indústrias.

Furo em concreto para instalação de máquina operatriz – perfuração com equipamentos adequados

furo em concreto para instalação é feito com equipamento adequado de acordo com o diâmetro do furo. Para perfuração em concreto para instalação de máquina operatriz de ¾  16” são utilizadas as brocas diamantadas e para as maiores usa-se a cortina de furos.

perfuração é feita com as brocas adequadas. Os serviços de furo em concreto para instalação de máquina operatriz devem ser feitos em pontos previamente demarcados pelo responsável da obra.

Conte também com: Serviços de furo em concreto para mercadoServiços de furo em concreto para hospitaisFuro para ar condicionado em concreto – perfuraçãoPerfuração para chumbamento de arranque em concreto, etc.



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SOFUROS www.sofuros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×