Furo em concreto 24 horas – perfuração

Gostou? compartilhe!

Furo em concreto 24 horas – perfuração

Serviços de furo em concreto

24 horas e perfuração são executados com rapidez e eficácia

A Só Furos é uma empresa especializada em furo em concreto 24 horas que está há mais de 20 anos no mercado. Com anos de atuação, a Só Furos conta com os mais competentes profissionais para efetuar perfuração em concreto 24 horas – e sempre atua com muita eficácia em todos os tipos de serviços que presta. A Só Furos trabalha com os mais modernos equipamentos para furo em concreto 24 horas executando um serviço perfeito e seguro. Na Só Furos os clientes contam com equipamentos de marcas consagradas para todos os tipos de perfuração em concreto 24 horas. O pagamento na Só Furos é facilitado sendo que pode ser feito 10 dias após o término da perfuração em concreto 24 horas.

Para efetuar o furo em concreto 24 horas é necessário que o contratante tenha ponto de energia elétrica 220 Volts e de água para o funcionamento dos equipamentos.

furo em concreto 24 horas é garantido e feito com responsabilidade. O excesso de furo em vigas pode causar queda da obra, por isso a necessidade de acompanhamento de engenheiro o arquiteto.

A Só Furos trabalha também com corte de lajes além de perfuração em concreto 24 horas, e atua também em perfuração de pilares e vigas.

Para obras de pequeno porte com até cinco furos o prazo do serviço é de duas horas, para as médias até 30 furos – 1 dia e para as grandes com mil furos seis meses.

Procurando Furo em concreto 24 horas com perfuratriz Hilti?

A Só Furos trabalha com furo em concreto 24 horas feito com a perfuratriz Hilti e seus consumíveis –  um equipamento moderno que proporciona o atendimento rápido em vários tipos de obras em curto espaço de tempo.

furo em concreto 24 horas pode ser horizontal ou vertical e é executado para passar cabos da rede elétrica, canos hidráulicos, tubulações de ar condicionado. Com o equipamento certo, o furo em concreto 24 horas não causa trincas e quebras. O serviço é indicado para todos os tipos de obras, independente do porte.

perfuração em concreto vertical é usada para construção de edifícios, ampliações e outros.

Furo em concreto 24 horas – perfuração – perfurações horizontais e verticais

Já a perfuração também pode ser horizontal e vertical. No caso da perfuração horizontal é usada para instalação de dutos para gás, energia, óleo, saneamento, etc. Esse tipo de serviço é feito de forma muito planejada, especificamente nas áreas urbanas, devido a existência de edificações, pavimentação e outros.

Além da eficiência em perfuração em concreto 24 horas, a Só Furos conta também com outros tipos de serviços, como: fixação de estruturas metálicas, sistemas de ancoragem, fixação de equipamentosperfurações de materiais frágeisFuro de concreto com coroa diamantada – perfuraçãoFuro para ar condicionado em concreto – perfuraçãoFuro em concreto para instalação de máquina operatriz – perfuração, etc.



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SOFUROS www.sofuros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×